sábado, 4 de agosto de 2018

Mega Artesanal 2018

em sábado, 4 de agosto de 2018

Comente aqui
Para nós artesãs a Mega é um grande evento programado, muito aguardado mas  se você passou por aqui e não sabe o que é  vamos lá:
- a Mega Artesanal é a  maior e mais importante feira de arte e artesanato da América Latina!
Nessa edição de 2018, funcionará do dia 04 a 08 de agosto, das 10h às 18h e acontece na São Paulo Expo ali pertinho da entrada da Imigrantes.
A feira não aceita crianças, a idade mínima de entrada é 12 anos.
Nós fomos, conferimos tudo, tietamos algumas artesãs famosinhas e trouxemos fotos para vocês!
Encontramos na Feira:

Dotan Mayo -  apresentador mega simpático do Atelie na Tv.
O Ateliê na TV está há 13 anos levando conteúdo inédito diariamente com técnicas exclusivas, inovadoras e foco nas últimas tendências e novidades do setor de artesanato. Humorado, irreverente e diversificado, foi criado e apresentado por Dotan Mayo, sendo primeiro programa de televisão com foco no artesanato do Brasil. Além de passo a passo com professores renomados, o Ateliê na TV mescla informações atualizadas sobre eventos, encontros, aulas e oficinas.







Millyta Vergara  com maois de um curso no site da EDUK , essa rtesã é muito carinhosa com as alunas e explica super bem, suas peças são s4empre sobre um mundo romantico d ebonecas:

Tatiane Delphino - artesã professora também na EDUK, a artesã se dedica a peças de bonecaria e bichos com enfoque em decoração de quarto de bebê, foi super simpática.

Vlady- artesã super receptivo, está sempre sentado em uma bancada ensinando ali na hora paras artesãs q param e lhe fazem mil perguntas enquanto acompanham a demonstração. Há mais de 20 anos, que o Ateliê do Vlady vem fazendo história de diversas maneiras.
Desde o começo com os seus cartões de visita, convites, cursos presenciais individuais, cursos em dvd, participações em feiras de artesanatos, exposições, etc...

Ainda ficamos sabendo que Fernanda Lacerda também professora EDUK e rainha do feltro dona de um dom para ensinar ímpar estava por lá assim como a Débora Radtke também professora EDUK e excelente para ensinar passos-a-passo estavam por lá no espaço que estão dividindo e que se chama  CraftConfraria, mas não conseguimos fotos com as artesãs esse ano!


                                                           _______________________

Abaixo colocaremos as fotos sempre com a  foto do estande em cima e o que vimos nas vitrines embaixo, tem de tudo meninas, Bonecaria, Scrapbook, biscuit, podem se apaixonar!

Começaremos pro Papéis e Scrapbook:







































Agara o que achamos de mais interessante em biscuits e porcelana fria:






















Alguma coisa de feltro:
Botões e Strass, Ferragens e Chinelos com pedrarias
 Patchwork


















































Carimbos:













Como esse post está imenso, vou deixar toda a parte da praça dos artesãos e de bonecaria em um outro post!






0 comentários :

Postar um comentário

TOPO